Os cientistas descobriram que o que realmente acontece na pele quando você tem Eczema

Saúde - Um passo para a cura.

Scientists Have Discovered What Really Happens in The Skin When You Have Eczema

Pela primeira vez, os cientistas identificaram um monte de processos que dar errado na pele para pessoas com eczema (também conhecido como dermatite atópica), e pode ajudar-nos finalmente descobrir como combater esta condição crônica.


Em 2006, os pesquisadores descobriram uma forte ligação entre pessoas, carente de uma certa proteína da pele e o risco de desenvolver eczema. Agora os cientistas construíram sobre os resultados mostrar exatamente dá errado, e seus resultados poderiam mesmo nos levar mais perto para uma cura de eczema.

O eczema é uma condição comum da pele que afeta até 20 por cento das crianças e 3 por cento dos adultos em todo o mundo. Enquanto não há nenhuma falta de cremes e loções do que ajudar a aliviar os sintomas crônicos de eczema, ainda não encontrámos uma cura que pode desmarcá-la para sempre.

Durante a última década, os cientistas souberam que o eczema está associado uma falta genética de filaggrin (proteína de agregação do filamento) na pele. Esta proteína ajuda as células individuais da pele de forma e desempenha um papel importante na função de barreira da nossa pele.

Se uma pessoa tem uma mutação genética que impede o fornecimento adequado de filaggrin, eles podem desenvolver doenças de pele como eczema ou Ictiose vulgar, onde as células da pele não derramar e em vez disso, amontoar-se em um padrão que se parece com escamas de peixe.

Mas até agora, os pesquisadores não sabiam como eczema na verdade se desenvolve quando filaggrin está faltando.
Agora, cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido em colaboração com a GSK Stiefel tem controladas para baixo uma série de proteínas e vias moleculares que levam a este problema de pele insuportável.

"Nós mostramos para a primeira vez que a perda da proteína filaggrin sozinha é suficiente para alterar a chave de proteínas e vias envolvidas no desencadeamento de eczema," diz o pesquisador Nick Reynolds , da Universidade de Newcastle.

Para rastrear esses mecanismos, a equipe usou a vida de laboratório-criado 3-dimensional modelo (LSE) equivalente de pele. Eles alteraram a camada superior, desta feita de laboratório 'pele' para se tornar filaggrin deficiente, assim como em pessoas que têm a mutação genética.

Eles descobriram que essa deficiência sozinha poderia desencadear uma série de alterações moleculares em importantes mecanismos reguladores na pele. Isso afetou coisas como estrutura celular, função de barreira, e mesmo como células inflamadas e respondeu ao estresse.

"Em particular, pela primeira vez, nós identificamos 17 proteínas que são significativamente diferencialmente expressos após [remoção filaggrin] em culturas LSE," a equipe escreve no seu livro.

Os pesquisadores então verificado suas descobertas iniciais pela análise das proteínas em amostras de pele de seres humanos reais, comparando os resultados entre os participantes com eczema e indivíduos saudáveis.

Eles descobriram que várias das proteínas detectaram eram similarmente alteradas apenas naqueles com eczema - como o modelo baseado em laboratório demonstraram.

Enquanto isso é só a próxima peça do quebra-cabeça em termos de uma compreensão mais profunda das condições como eczema, é uma etapa muito promissor.

Uma vez que os cientistas sabem ao certo o que se passa na pele se você tiver o gene defeituoso filaggrin, podem começar a procura de drogas que podem impedir que isso aconteça.

"Este tipo de pesquisa permite aos cientistas desenvolver tratamentos que visam a real causa da doença, ao invés de apenas Gerenciando seus sintomas," Nina Goad partir da associação britânica de dermatologistas, disse em um comunicado de imprensa.

Se você sofre de ataques aleatórios da dermatite, que é uma perspectiva muito excitante.
O estudo foi publicado na revista de alergia e imunologia clínica.


Referência de informação

Os cientistas descobriram que o que realmente acontece na pele quando você tem Eczema

Article » English, Scientists Have Discovered What Really Happens in The Skin When You Have Eczema , Science Alert
Blog está presente em redes sociais na página » CMistériosBlog » Google Plus


Postagens mais visitadas deste blog

Terceiro Período Intermediário do Egito

Batalha de Pelúsio

Mensagem escondida escrito no verso deste retrato de família que um astronauta da Apollo deixaram na Lua